Feliz 3 Anos E 6 Meses De Namoro Tumblr

Acabei de desligar o celular tava falando com você. Hoje é dia 8 de novembro quinta-feira 0010.


Pin Em Presentinhos Para O Meu Amor

Afinal precisamos acordar cedo porque eu vou aí pra casa de manhã bem cedinho.

Feliz 3 anos e 6 meses de namoro tumblr. Meu amor hoje nós completamos 6 meses de namoro e eu não tenho nem palavras pra te agradecer por tanto amor e dedicação. Acabei de desligar o celular tava falando com você. No dia 16 de abril de 2011 eu estava beijando pela primeira vez o amor da minha vida.

Encontradas 43 mensagens de feliz aniversário. VÍDEO DA SEMANA - Viva Jesus Feliz Páscoa. Você é um tesouro que encontrei perdido no mundo sua fala me traz paz e seus braços me deixam em um lugar seguro.

Mas acho que isso já é pedir demais. Quando você estiver bem bolada comigo ou quando pensar que perdeu todos os motivos pra não lutar mais lembra de tudo que a gente viveu. Hoje é dia 8 de novembro quinta-feira 0010.

Então é isso só quero deixar claro que as fases ruins todo mundo tem e que elas não interferem nem um pouco no que eu sinto por ti. Pouco a pouco o meu coração se abriu pra você. Hoje é dia de celebrarmos nossos três anos de namoro.

Não sabia ainda mas estava a encontrar a pessoa perfeita para mim e não há nada na vida melhor que isso. Tão bom ouvir sua voz. O que vivemos ontem o que vivemos hoje e o que ainda vamos viver é o que há de mais valioso pra mim.

Feliz 2anos e 4 meses de namoro. To aqui por ti pra sempre. Essa seria a representação dos bichinhos nestas bodas uma vez que o casal precisa de muito amor na relação.

6 anos do namoro dos meus sonhos. 3 anos e 7 meses desde o início e você ainda me marca em publicações fofinhas no Facebook 3 anos e 7 meses depois você ainda reage aos meus stories e a todas as idiotices que eu compartilho você ainda comenta todas as minhas fotos. Bodas de Coca-Cola 6 anos e 5 meses.

E que venham mais sempre felizes e cheios de amor. Aniversário de Namoro 6 anos Olá pessoal hoje é um dia muito especial para mim e para o Fábio pois completamos 6 ANOS de muito amor muita amizade muito respeito muito carinho muito tudo rs. Que todos os momentos fotos e tudo de melhor em nosso relacionamento só se multiplique.

De ADMs de paginas. Já estamos juntos há tanto tempo e mesmo assim ainda temos tanto para viver. Vc as vezes é chato é irritante extremamente teimoso mas é amoroso é.

Hoje comemoramos 3 anos de namoro 3 anos do reencontro de almas de um amor antigo que está predestinado a durar por toda a eternidade. Eu amo muito você e sou muito feliz ao seu lado. Pois é você foi dormir e daqui a pouco já vou também.

De qualquer forma você é perfeito pra mim. São 2 anos e 6 meses do seu lado mas todas as vezes que to com vc que vou te ver é como se fosse a primeira vez aquela ansiedade aquele frio na barriga aquela enorme vontade de poder estar logo com vc e eu que nunca imaginei q chegaríamos tão longe. Tão bom ouvir sua voz.

Te amo muito e feliz um ano de namoro pra gente. Nestes três anos de namoro já temos muitas histórias para contar já colecionamos lindas memórias e estamos construindo o começo de uma bela vida em comum. Feliz 1 ano e 6 meses meu príncipe.

Lembra das brincadeiras e dos meses que estamos juntos. Caraca depois de tantos tempo 2 anos consegui recuperar o meu Tumblr - Passaram-se tantas coisas e hj eu vejo como esse grande amor manteve nessa ultima postagem estávamos completando 2 anos de namoro e esse ultimo sábado que passou completamos 4 anos e meio O passa tanta coisa na minha cabeça cada momento cada segundo que passamos um ao lado do outro é tão bom. São apenas meses eu sei mas é mais um mês ao seu lado mais um mês de plena e absoluta felicidade.

Os pinguins cientificamente falando são animais conhecidos por amar de verdade. É muito bom estar com você e viver ao seu lado todos os dias meu eterno namorado. 43 meses esse é o tempo que estamos juntos 1313 dias pra ser mais exata 3 anos e 7 meses se passaram e nada absolutamente nada entre nós mudou.

Perdoa o meu jeito de ser e de te tratar e não desiste de mim. Você mudou minha vida meu amor. Feliz 2 anos de namoro.

Feliz 6 meses - Meu amor esses 6 meses juntos passou voando que a gente nem percebeu parece que foi ontem que você me pediu em namoro passa voando os dias meses anos e a gente nem percebe mas a gente percebe que cada mês que se passa fica mais forte e intenso o nosso amor pois com a convivência ali juntos um ajudando o outro compreendendo se adequando um ao outro faz com que a. Hoje estou especialmente feliz por nós estarmos completando mais um ano juntos. Tenho algo pra falar você consegue de uma forma inexplicável fazer com que eu me sinta a pessoa mais feliz e.

Feliz 3 Meses de Namoro. 3 anos e 6 meses de namoro. Meu amor Feliz 1 Ano e 6 Meses de Namoro.

Eu não consigo imaginar minha vida sem você. 3 meses de namoro. Dias meses se passaram e eu percebi que ganhei na loteria quando senti dentro de mim um amor por você.

Só posso agradecer pelo momento em que você cruzou o meu caminho e ainda mais por termos nos apaixonado. Lembra das coisas boas que eu te trouxe e te fiz passar. Meu amor estamos celebrando as bodas de Algodão-Doce ou seja 3 meses de namoro e só posso agradecer a Deus pelo dia em que colocou você na minha vida.

Teve gente que não acreditou no nosso amor que disse que seria passageiro mas aqui estamos comemorando 3 anos de namoro. Meu amor Feliz 1 Ano e 6 Meses de Namoro. Mensagens de 6 Anos de Namoro.

Afinal precisamos acordar cedo porque eu vou aí pra casa de manhã bem cedinho. Você eu nós nosso namoro. Meninas eu namoro a um ano e nove meses e queria criar um momento inesquecível para ficar marcado nas nossa vidas bom já fiz um jantar romântico surpresa com um caminho de rosas e velas e agora tô sem ideias como sei que as meninas mais criativas estão aqui e adoro ler a opinião de cada uma de vcs resolvi pedir a ajuda de vcs lindas me ajudem por favorzinho.

Feliz aniversário meu amor. Eu quero que venham muitos anos mais e que sempre haja amor e cumplicidade em nossa relação. Hoje nosso namoro completa 6 anos e eu quero aproveitar esta data especial para lembrar você de que cada dia ao seu lado é especial.

Que bom que nunca demos ouvidos aos outros e que não deixamos ninguém atrapalhar o nosso amor. Cerca de 102 frases e pensamentos. Bodas de Pinguim 6 anos e 4 meses.

Esses foram os melhores 1 ano e 6 meses de toda minha existência. Coca-Cola é uma bebida viciante e gostosa por isso ela representa os casais. São 3 meses de um amor puro e infinito.

Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor apareceu você faz três anos e mudou minha vida. E só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele no meu caminho e a ele por me amar tanto e por me aguentar a esse tempo todo junto dele porque vamos combinar não é fácil me aguentar. Hoje estamos de parabéns meu amor.

Obrigado pelas risadas pelos puxões de orelha e por me amar. Pedi pra Deus alguém pra dividir meus sonhos. Pois é você foi dormir e daqui a pouco já vou também.

O tempo em que eu apenas era seu amigo. 4 anos de namoro awn te amo tanto muito mesmo afx thaísquotes. Meninas hoje estou completando mais 1 mês ao lado do homem mais lindo inteligente e de coração bom que eu conheço.

Mozi vc me completa me faz tão bem. Me lembro do nosso primeiro encontro tão lindo e cheio de sentimentos nunca pensei que encontraria o amor da minha vida da forma que eu te encontrei tudo começou com uma simples conversa.


Bodas De Namoro Qual A Sua 2 Bodas De Namoro Bodas Bodas De Namoro Meses


Pin Em Imagem Pra Meses De Namoro


Pin Em Imagem Pra Meses De Namoro


Pin Em Piquealto Piqueniques Especiais Brasilia


Pin Em Amor


LihatTutupKomentar