Frases De 1 Ano E 4 Meses De Namoro

Meu amor você é tudo na minha vida você é essencial eu não vejo meu futuro sem você bebê não me imagino com ninguém a não ser você. Seu amor me transformou e a pessoa que você enxerga em mim me inspira a ser melhor a cada dia.


Pin Em Minha Felicidade

Mensagens para 1 ano e 2 meses de namoro.

Frases de 1 ano e 4 meses de namoro. Eu queria lhe dizer que onde quer que eu esteja aconteça o que acontecer sempre pensarei em você e no tempo que passamos juntos como o meu tempo mais feliz. Sei que cada dia valeu a pena porque nunca sentimos medo de se entregar um ao outro. é como um encaixe.

O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer amadurecer e gostar mais de mim de você de nós dois. Hoje a única certeza que eu tenho é que eu te amo e que esse sentimento só tem a crescer mais e mais eu não quero te perder jamais o que eu sinto por você é forte verdadeiro puro e sincero. Adoro quando você vem pedindo colo sua falsa timidez seus carinhos quando eu choro.

Meu amor hoje é o nosso dia e nada irá nos impedir de celebrarmos o nosso namoro. Um ano e sete meses meu Deus como passou rápido. Que venha dias meses e anos mais que.

Feliz 1 ano e 2 meses para nós meu maior amor. A verdade é que não dar pra explicar o inexplicável. Te amo linda Feliz Quatro meses de Namoro.

Hoje faz 1 ano e 4 meses de namoro. Mas em 1 mês você me ensinou coisas que eu sei que vou carregar pra vida inteira. Você conseguiu me conquistar com esse teu jeito e esse sorriso que só você tem.

Parece tão pouco tempo. Pois já passamos por muito mas sempre provamos que nossa união é mais forte e durará para sempre. Hoje nós fazemos 1 mês de namoro.

Continue Lendo namoro ano quatromeses. É amor chegou o nosso dia o dia 25. 1 ano e 4 meses de namoro.

Pensando na reação dele. Você é tudo que eu preciso para encontrar minha felicidade. Hoje comemoramos mais um mês juntos 16 meses.

Parabéns para nós que venham milhares de anos de amor e paixão pela frente. Tenho muita sorte em ter você do meu lado. Adoro seus olhos seus beijos seus perfumes sua boca sua cara.

Discover more posts about 1-ano-e-4-meses. Mensagens para 1 Ano e. Dividir minha vida com você me ensinou que não precisamos de nenhum bem material se tivermos o amor e o apoio um ao outro.

Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo é você quem eu quero e é ao seu lado que pretendo acordar todos os dias. É amor mais 1 mês. Em 4 meses dei sempre rosas vermelhas pra elequando ele chega do trabalhosempre há um buquê de rosas a cada mês.

Em um ano e quatro meses de namoro posso dizer que cresço com e graças a você. Quando te olho os problemas somem e tudo fica cristalino. Entre altos e baixos aqui estamos nós.

É por isso que o 1 ano e 4 meses do casal é representado pela luz pois em um relacionamento isso é bastante importante para que o casal siga firme. Milimetricamente com aquilo que me faltava e colocou em mim as coisas que por ventura tú não tem. Feliz 1 ano de namoro meu amor.

E tudo que quero é fazer você feliz assim como eu sou ao seu lado. 365 dias de nós. Quando todos duvidaram de nosso amor nós nunca deixamos de acreditar.

Quatro meses uma eternidade de felicidade. 1 ano e 4 meses de namoro. Obrigado pelos quatro meses e linda Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.

Meu amor por você é infinito. Eu te amo muito. Meu amor hoje completamos 1 ano e 3 meses de namoro o Nossa como o tempo passa rápido em parece que foi ontem que a gente se conheceu parece que foi ontem nosso primeiro beijo.

Você entro na minha vida e agora eu quero que você nunca mais sai cada momento do seu lado é perfeito. 1 ano e 4 meses de várias fases de muitas discussões de muitas desavenças de muitos erros e principalmente de muito amor. Foram 365 dias de amor e paixão 365 dias da história de amor mais linda que eu poderia viver 365 dias de escolhas certeiras e de entrega.

E cada dia que se passa eu sinto que não foi por acaso que Deus nos colocou um na vida do outro. Mais juntos mais fortes e mais felizes do que nunca. Já estamos há 1 ano juntos.

Obrigado por cada dia que passamos juntos você com certeza foi feita para mim. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido e eu existo para fazer você feliz e. Texto - 1 ano e 4 meses de namoro.

Sou grata a Deus por ele ter me dado você quando eu menos esperava e mais precisava. Adoro seus braços suas mãos no meu corpo seu jeito seu cabelo suas vontades de louco. Mensagens de 4 Meses de Namoro.

Que venham muitos outros meses e anos. Quer passar o resto da vida comigo. E em vez de um presente ou qualquer coisa assim quero te fazer um pedido especial.

Nossa amei todas essas bodassou super romântico e meu namorado super tímido ele vai amar todas essas bodas. Você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Difícil falar da gente bem complicado mesmo mas eu acho até desnecessário porque você já sabe tudo o que eu sinto e penso sobre nós. Hoje completamos um ano e quatro meses parece tão pouco tempo perto dos dias que passemos juntos. Mesmo que você tenha milhares de defeitos cada dia que passa amo mais mais e mais você Meu Príncipe.

Há 1 ano e 9 meses eu encontrei você. Nada me faz mais feliz do que ter você perto de mim. Amor Há um ano e quatro meses atrás quando nos conhecemos não imaginava de modo algum está vivendo o que vivo hoje não imaginava que você seria a pessoa mais importante na Minha Vida o que você seria o motivo da minha felicidade o meu primeiro pensamento de manhã e o ultimo antes de dormir agradeço todos os dias a.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar me colocar para cima me alegrar. Copiar Compartilhar Você é meu tudo. Que alegria achar alguém tão de bem com a vida tão carinhoso e respeitoso com você ao meu lado tudo faz mais sentido eu te amo inexplicavelmente com todas as minhas forças.

Parabéns pelos nossos 4 anos juntos. Hoje celebramos mais um ano de namoro e acima de tudo festejamos a resistência do nosso amor. A luz é sempre vista como uma coisa boa pois ela tem o poder de clarear de iluminar e trazer calma além de felicidade.

Bodas de Luz 1 ano e 4 meses. Existem muitos tipos de alegria mas certamente a maior de todas é encontrar alguém para partilhar a vida. E há um ano e quatro meses eu tenho o prazer de ter você ao meu lado me dando alegrias e me mostrando o caminho do amor.

Amor Deus te criou. Parabéns meu amor Feliz 1 ano de namoro. Quero te dizer que o teu amor mudou a minha vida e eu não quero te perder.


Pin De Kevlyn Fernanda Em Texro Textos Sobre Amor Frases Apaixonadas Citacoes Sobre Amor


Bodas De Namoro Qual A Sua Em 2021 Bodas De Namoro Bodas Bodas De Namoro Meses


Podem Ser Apenas 4 Meses De Namoro Mas E Uma Eternidade De Amor Paixao E Felicidade Que Nos Espera Parabens Para Nos Em 2021 Amor Mes De Namoro Mensagens


Pin Em Amor


Pin Em V A L E N T I N E S D A Y


LihatTutupKomentar